Y-H-W-H - O Tetragrama Nome do Senhor

Y-H-W-H - O Tetragrama Nome do Senhor
Yhwh O Tetragrama São As Quatro Consoantes do Nome do Altíssimo Yahweh O Todo Poderoso

Lagoa da Prata

Assistência e Serviços

Ao Soar da Sétima Trombeta Virá O Rei Jesus Cristo

Ao Soar da Sétima Trombeta Virá O Rei Jesus Cristo
A Sétima & Ùltima Trombeta do Apocalípse de Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

Todo Aquele Que Se Volta Para O Senhor É Justificado

Todo Aquele Que Se Volta Para O Senhor É Justificado
Jesus O Rei do Universo Infinito Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador Jesus Cristo Amem...

Lagoa da Prata Tem Jeito Jesus Cristo

Lagoa da Prata 72 Anos

Lagoa da Prata * Pânico Na Internet

Prefeitura de Lagoa da Prata Inaugura Sistema de Câmeras de Vigilância

Cumprindo uma das promessas de governo, a atual administração entregou oficialmente na manhã desta sexta, 24 de março, o sistema de vídeo monitoramento para vigilância eletrônica, conhecido popularmente como “Olho Vivo”. A solenidade aconteceu na praia municipal, com a presença de autoridades como o prefeito Paulo Teodoro, o vice Ismar Roberto, secretários municipais, o comandante da Guarda Municipal Emerson Santos, o comandante do destacamento da Polícia Militar Tenente Batista, o delegado de polícia civil Alison Henrique, os vereadores Cabo Nunes, Josiane Almeida, Adriano Moreira e Arlen de Moura, o comandante do destacamento da Polícia Ambiental Edmilson Lage e o diretor da Netway – empresa responsável pela instalação das câmeras, Ilan Gontijo. Em seu discurso, o prefeito disse que é preciso investir pesado na prevenção, mas também na repressão, que é o caso do sistema. “Estamos vendo aqui as forças de segurança reunidas, envolvidos nessa questão e nossa obrigação enquanto autoridades é dar condição para as policias trabalharem. Uma das coisas que nós colocamos no plano de governo eram as câmeras de monitoramento (…) e o que nós temos que fazer é ir ampliando e mapeando os pontos críticos do município. Isso aqui é apenas o início, já temos mais quatro câmeras para colocar nas saídas da cidade e instalaremos no futuro quantas forem necessárias para ajudar as forças de segurança e elevar a sensação de segurança do cidadão. Não existe nada pior que viver numa comunidade que vive com medo…”, disse.
Cumprindo uma das promessas de governo, a atual administração entregou oficialmente na manhã desta sexta, 24 de março, o sistema de vídeo monitoramento para vigilância eletrônica, conhecido, popularmente como “Olho Vivo”.
A solenidade aconteceu na praia municipal, com a presença de autoridades como o prefeito Paulo Teodoro, o vice Ismar Roberto, secretários municipais, o comandante da Guarda Municipal Emerson Santos, o comandante do destacamento da Polícia Militar Tenente Batista, o delegado de polícia civil Alison Henrique, os vereadores Cabo Nunes, Josiane Almeida, Adriano Moreira e Arlen de Moura, o comandante do destacamento da Polícia Ambiental Edmilson Lage e o diretor da Netway – empresa responsável pela instalação das câmeras, Ilan Gontijo. Em seu discurso, o prefeito disse que é preciso investir pesado na prevenção, mas também na repressão, que é o caso do sistema. “Estamos vendo aqui as forças de segurança reunidas, envolvidos nessa questão e nossa obrigação enquanto autoridades é dar condição para as policias trabalharem. Uma das coisas que nós colocamos no plano de governo eram as câmeras de monitoramento e o que nós temos que fazer é ir ampliando e mapeando os pontos críticos do município. Isso aqui é apenas o início, já temos mais quatro câmeras para colocar nas saídas da cidade e instalaremos no futuro quantas forem necessárias para ajudar as forças de segurança e elevar a sensação de segurança do cidadão. Não existe nada pior que viver numa comunidade que vive com medo…”, disse.
Fonte: Jornal O Papel Júnior Nogueira

Nenhum comentário: