Lagoa da Prata

Assistência e Serviços

Ao Soar da Sétima Trombeta Virá O Rei Jesus Cristo

Ao Soar da Sétima Trombeta Virá O Rei Jesus Cristo
A Sétima & Ùltima Trombeta do Apocalípse de Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

Todo Aquele Que Se Volta Para O Senhor É Justificado

Todo Aquele Que Se Volta Para O Senhor É Justificado
Jesus O Rei do Universo Infinito Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador Jesus Cristo Amem...

Upa e Hospital São Carlos em Lagoa da Prata

O município terá duas ambulâncias novas exclusivas para atendimentos da unidade. 
De acordo com o secretário de saúde, Geraldo de Almeida, a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata é uma vitória para o município. “Este é um momento de alegria e comemoração, e,  principalmente que a primeira etapa está cumprida. Entregamos uma UPA em tempo record. 
O atendimento de urgência e emergência vinha sendo feito em lugares adaptados e hoje temos uma obra com mais de mil metros de construção e toda equipada para atender a população. Junto ao Governo Federal os prefeitos de Lagoa da Prata (Paulinho e Roberto) conseguiram um investimento de 2 milhões e 200 mil reais”, afirmou.
O secretário ainda enfatizou que aos poucos o município está se estruturando em termos de saúde. “Hoje temos dez unidades de saúde com médicos todos os dias, cinco médicos que atendem diariamente na Policlínica, mais dez médicos especialistas que atendem o município. E na UPA teremos cinco médicos a cada 24 horas, dobramos o número de enfermeiros, ampliamos o número de técnicos em enfermagem e investimos em equipamentos de ponta”.

Hospital São Carlos


O UTI do Hospital São Carlos já oferece Dez Leitos

Nenhum comentário: